Criado no Rock e na Dance Music, curtido e maturado nas noites dos clubs, nos porões underground, nos festivais e nas ondas do rádio, e hoje graduado e no comando de algumas das pistas mais quentes e bombadas do Sul do Brasil. Essa é a trajetória de quase 30 anos dedicados à música de Mauricio Singer, o DJ Mauricião.

Como radialista (e DJ na real acepção do termo), começou no meio FM em 1990, produzindo programas para a Estação Primeira até 1995. Em seguida, de 1997 a 2005, foi colaborador da 96 Rádio Rock, produtor de programas na Rádio Educativa, de meados de 2002 até o fim de 2003, e de 2006 a 2012 esteve à frente da 91 Rock, na qual foi produtor e apresentador de programas de Pop/Rock, Punk Rock/HC e e-music. Em 2014 passou também pela Lumen FM na parte de produção executiva e apresentação.

Como músico, é baixista e vocalista da banda punk No Milk Today, que fundou em 1993, tendo passado também por várias outras bandas da cidade, além de ter sido um incentivador de toda a cena rock alternativa brasileira, através do selo Barulho Records, do qual foi sócio durante 5 anos.

Desde 2000 como DJ profissional, começou nos bares Sucatão e Vox, do qual passou a ser residente da festa ‘Hang The DJ’ – à época especializada em revival dos anos 80/90 – dividindo as cabines com vários outros DJs da cidade. Também naquele tempo, começou a discotecar em festas particulares e corporativas para diversas agências, principalmente para a Nizo Gomide Soluções em Música, da qual desde 2012 é artista exclusivo para esse segmento.

A partir de 2003, Mauricião mergulhou de vez na música eletrônica, tendo produzido e tocado em festas underground do gênero no Nico Bar, como a ‘Bomb The Basement!’, ‘República dos Bons Sons’, e a ‘Dirty Disco’ e fez a cobertura jornalística dos festivais Creamfields Brasil 2005 e Skol Beats 2006, 2007 e 2008.

Desde 2012, o DJ Mauricião é sound designer na Rádio Ibiza, que faz identidade musical para marcas, sendo atualmente responsável pela programação de mais de 50 clientes de todo o Brasil.

Atualmente é residente do Taj e do Vox, com sets que passeiam pelas mais diversas vertentes da House Music (Deep House, Chill House, Electro House), Synth-Pop e Electro-Pop, Sempre ávido por novidades e também procurando resgatar clássicos e flashbacks, acompanha tudo o que acontece na música pop mundial e desde suas primeiras noites tocando mantém as pistas onde toca sempre cheias e divertidas.

%

House

%

Oldschool

%

Pop Atual

%

Estilos Diversos

Quer o DJ Mauricião tocando no seu evento ?

Entre em contato e solicite uma proposta, teremos prazer em esclarecer qualquer dúvida sobre o nosso trabalho.

CONTATO
X
X