Michele Mara, cantora e compositora, é nascida em Curitiba. Em 2011 ganhou o título de Maior Imitadora do Brasil e Maior Imitadora América Latina da Cantora Americana Aretha Franklin no programa do Faustão.

Em 2012 participou do Programa Criança esperança como Cantora ao lado de Carlinhos Brown, Negra Li, Chico César, Toni Garrido e Léo Maia onde conduziram o quadro Africa cantando a influência da música negra no Brasil e no Mundo.

À frente da Big Wilson Soul Band, cantou nos Festivais de Musica como Nu Jazz Festival 2012, Lupaluna 2011, Virada Cultural 2012 e Quadra Cultural 2013 com MUV.

Em 2016 estreou no cinema nacional como Ceicão em Amor em Sampa, filme de Bruna Lombardi com direção de Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli. Ao lado de Tiago Abravanel, Mariana Lima, Rodrigo Lombardi, Miá Mello, Letícia Collin, Bianca Müller, tida por Bruna Lombardi a grande revelação do filme e sucesso de crítica.

É a organizadora da marcha do orgulho crespo Curitiba, movimento que valoriza a beleza, ancestralidade e estética negra, que começou em SP em 2015 e teve sua 1° edição em Curitiba em 2016, tido como a maior marcha com o maior numero de negras (os) da história de Curitiba.

É pesquisadora graduanda em Musicoterapia na área Social, voltada para a mulher negra, e colaboradora do núcleo de Igualdade Racial da OAB Paraná.

Com o show Soul Mara, coloca todos pra dançar ao som dos clássicos nacionais e internacionais da Soul & Black Music.
Se prepara para gravar seu novo vídeo clip da canção “Preta até o osso” lançada em 2016 com muita influência da música Africana.

%

Dançante

%

Animado

%

Eclético

%

Carisma

FOTOS MICHELE MARA

CLIPES MICHELE MARA

 

I Say a Little Pray for You – AO VIVO

Killing me Softly – AO VIVO

Final do concurso melhor imitador das américas – Faustão

Quadro Ding Dong – Faustão – Janeiro 2015

Quer a Michele Mara cantando no seu evento ?

Entre em contato e solicite uma proposta, teremos prazer em esclarecer qualquer dúvida sobre o nosso trabalho.
CONTATO
X
X