Após trabalhar por 3 anos em 3 segmentos de atuação completamente distintos na sua área de formação, Gustavo não encontrava a felicidade na vida que levava, e uma inquietude já havia se instalado nele, muitos questionamentos badalavam o consciente do engenheiro-músico ou músico-engenheiro, tanto nas horas acordado quanto nos mais profundos sonos.

Até que o dia da mudança chegou com o toque do seu telefone: seu irmão mais velho convidando para ir até Brasília cantar no aniversário de 40 anos dele.

Juntou em 5 malas tudo o que precisava (1 mala de roupa + 4 malas de equipamentos musicais e violão) e partiu.

Novas oportunidades para cantar surgiram a cada semana, e aquilo para ele era um recado claro, em alto e bom som … e era exatamente isso que ele queria; viver da música !

Gustavo voltou para Curitiba apenas para buscar o que faltava e mudou-se para Brasília definitivamente pela música. Que sonho, que alegria. Poder cantar e tocar violão e ser reconhecido pelas pessoas como um profissional da área, parecia mais incrível do que se Gustavo tivesse ganho o prêmio Nobel por alguma invenção na engenharia. Não parecia, simplesmente para ele, era.

Durante os 3 primeiros meses nessa nova fase, Gustavo ouvia com frequência das pessoas, nos bares e nos eventos que tocava, que deveria tentar se inscrever em algum programa de televisão, em especial ouvia muito sobre o The Voice. Ao término do quarto mês morando em Brasília, rendeu-se aos comentários e se inscreveu no programa, e para sua grande surpresa em meio a dezenas de milhares de inscritos, o novo ganhador da “loteria” era Gustavo Trebien. Participou da edição 2013 foi programa e deu um show !

 Estes últimos acontecimentos vieram como confirmação de que ele havia tomado as decisões certas de correr atrás do que fazia seu coração vibrar.

CLIPES

 

Quer Gustavo Trebien tocando no seu evento?

Entre em contato e solicite uma proposta, teremos prazer em esclarecer qualquer dúvida sobre o nosso trabalho.

CONTATO
X
X